Tamanho do texto:

Diminuir texto Aumentar texto

Ilustração
Quem tiver problema com cadastro ou senha deve entrar em contato com o GRHS da Seed Galeria de imagens Aumentar foto
16/11/2011

PSS 2012: inscrições prorrogadas até o dia 23

Atendendo a reivindicação da APP, sistema também foi alterado para permitir que candidatos alterem, incluam e excluam cadastros

Devido a reivindicação da APP-Sindicato levada ao GRHS da Secretaria de Estado e Educação (Seed), o prazo de inscrições para o PSS foi prorrogado até o dia 23 de novembro. Dentre os vários motivos, estava a dificuldade nas inscrições e a impossibilidade de correção, o que agora é possível.

Além do novo prazo, o governo também abriu, no sistema de cadastro, a possibilidade dos candidatos alterarem qualquer informação que possa ter sido postada, incluam e excluam suas inscrições. O Comprovante de Inscrição Definitivo deverá ser impresso no dia 24 de novembro.

Também foi acolhida a reivindicação da APP da classificação por município e setor (Curitiba) e uma classificação geral por Núcleo Regional de Educação. Essa classificação por NRE possibilitará que após esgotada a listagem de município e setor seja utilizada a listagem geral de cada núcleo confirmando que o candidato poderá assumir aulas em mais de um local.

As informações foram prestadas pela assessora do GRHS Sirlei Casado à direção da APP-Sindicato.

:: Clique aqui para ler as novas orientações sobre o PSS 2012

Fone: (41) 3026-9822 / Fax: (41) 3222-5261