Tamanho do texto:

Diminuir texto Aumentar texto

Arquivo
APP fez várias reuniões para tratar da progressão dos funcionários Galeria de imagens Aumentar foto
17/12/2009

Terço de férias e salário serão pagos dia 29/01

Seed também informa que está concluindo resolução da progressão dos funcionários

O diretor Geral da Seed, Ricardo Bezerra, informou à APP-Sindicato que o terço de férias dos trabalhadores em educação será pago junto com o pagamento de janeiro, ou seja, no dia 29 de janeiro de 2010, último dia útil do mês.

A APP também obteve da diretor Ricardo Bezerra, a informação de que a Seed está concluindo os trabalhos da resolução da progressão dos funcionários, para rediscutir com a APP a finalização do documento até o dia 23 de dezembro. A APP está em constante contato com a Seed em debates para a formulação da resolução a fim de agilizar o processo de progressão. Embora a resolução esteja praticamente pronta, não haverá tempo hábil neste ano para que ocorram as progressões, por isso o processo deve acontecer em janeiro ou no início do ano letivo.

Versão impressa

Fone: (41) 3026-9822 / Fax: (41) 3222-5261