Tamanho do texto:

Diminuir texto Aumentar texto

2/12/2009

Nota: pagamento do 13º Salário dos Funcionários da Educação

A APP- Sindicato vem recebendo, desde a data de ontem (01/12), várias indagações de que não estava disposto no 13º salário dos funcionários (QFEB) o valor referente ao auxílio-transporte. A direção da entidade, imediatamente fez contato com a Secretaria de Estado da Educação (Seed) apresentando esta demanda. Hoje (02/12), a secretaria informou que houve uma conferência das folhas de pagamento que estão ainda em processamento, inclusive referente ao 13º salário, como as demais.

A Seed afirmou que não há nenhuma contrariedade em relação ao pagamento do auxílio-transporte no 13º. Os contracheques serão retirados do sistema e a folha de pagamento está sendo corrigida.

O 13º salário de todo o funcionalismo público estadual será pago no dia 11 de dezembro. Neste mesmo dia, professores e funcionários da educação receberão em folha complementar os valores das promoções em atraso.

Fone: (41) 3026-9822 / Fax: (41) 3222-5261

APP - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO PARANÁ