Tamanho do texto:

Convocações são do edital 069/2005 Galeria de imagens Aumentar foto
27/10/2009

Agentes de Execução: Seap convoca aprovados para avaliação médica

Os candidatos devem ler com atenção os editais, conferindo data e locais para realização dos exames

A Secretaria de Estado de Adminsitração e Previdência (Seap) publicou, nos dias 24 e 26 de outubro, os editais de convocação dos candidatos inaptos temporários na Avaliação Médica, e outros aprovados no Concurso Público para o provimento de vagas no Cargo de Agente de Execução, função Técnico Administrativo, Área Educação Básica, para realização de nova Avaliação Médica conforme estabelece os seguintes editais, tendo em vista o Edital n.º 69/2005-DRH/SEAP.

Edital 165/09

Os candidatos relacionados no Anexo I do Edital 165/09 deverão apresentar-se nos Municípios Pólos sede da prova objetiva de conhecimentos, no dia 09 de novembro de 2009, nos locais e horários constantes no Anexo III deste Edital, para retirarem as instruções sobre as condutas necessárias para realização dos exames de Auxílio Diagnóstico e/ou Avaliações Clínicas, bem como demais informações sobre os exames. Será considerado apto pela Divisão de Saúde e Medicina Ocupacional - DIMS/SEAP o candidato que não apresentar quaisquer alterações patológicas que o contra-indiquem ao desempenho do cargo/função descrito no Edital n.º 69/2005.

Edital 166/09

Este edital trata da convocação, na ordem de Classificação Geral do Estado, dos candidatos aprovados no Concurso Público para o provimento de vagas no cargo Agente de Execução, Função Técnico Administrativo - Área de atuação: Educação Básica, relacionados no Anexo I do presente Edital, para realizarem Avaliação Médica. A Avaliação Médica ocorrerá em 12 (doze) Municípios-Pólo, que agruparão várias cidades de realização da prova objetiva, conforme Anexo II deste Edital. Os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital deverão apresentar-se nos Municípios-Pólo, no período de 03 a 06 de novembro de 2009, nos locais e horários estipulados no Anexo III deste edital

Edital 167/09

Convoca os candidatos aprovados e classificados para preenchimento de vagas ofertadas no Concurso Público de Provas e Títulos no cargo de Agente de Execução, função Técnico Administrativo (Área Educação Básica e Área de Trânsito) e Assistente de Execução (Área Educação Básica), relacionados no Anexo I deste Edital, para realizarem Avaliação Médica.

Edital 171/09

Trata da convocação dos candidatos aprovados e classificados para preenchimento de vagas ofertadas no Concurso Público de Provas e Títulos no cargo de Agente de Execução, função Técnico Administrativo (Área Educação Básica e Trânsito) relacionados no Anexo Único deste Edital, para realizarem Avaliação Médica. Os candidatos relacionados neste Edital deverão apresentar-se no dia 05 ou 06 de novembro de 2009, na Clínica MEDTRAL, situada na rua Senador Souza Naves, nº 522- Londrina/PR, Centro, no horário das 08:00hs às 12:00hs ou das 14:00hs às 18:00hs, munido do comprovante original de identificação, para retirar as instruções sobre as condutas necessárias para realização dos exames de Auxílio Diagnóstico e Avaliação Clínica, preenchimento da Ficha de Informações Médicas e demais informações sobre os exames.

Versão impressa

Fone: (41) 3026-9822 / Fax: (41) 3222-5261